Super mod para Jedi Academy

#Notícia Publicado por mcvieira, em .

Todos que gostam de Star Wars ficaram meio chateados em saber que o jogo do Episódio 3 só saiu para os consoles, ou até o Force Unleashed, apenas para DS, no que nos faz pensar que George Lucas e seus produtores esqueceram de nós, os pcmaníacos. Mas sempre há uma esperança. "KNIGHTS OF THE FORCE", esse é o nome em que alguns "viciados" em Jedi Academy fizeram um mod onde você transforma o jogo nas duas trilogias, podendo escolher entre jogar com o personagens do Lado Sombrio ou do Lado da Luz. O melhor de tudo é que o jogo tem a opção de idioma em português, facilitando assim a sua configuração.

No link da fonte, o download é via Torrent, traz além do Mod, algumas fotos e um trailer de quase 40 minutos que vale apena ver cada segundo para sentir o gostinho de jogar com Darth Maul, Obi Wan Kenobi e até o mais maléfico de todos, Darth Vader dentre todos os conhecidos dos filmes e até do UE. Os gráficos não se alteraram, são os mesmos do jogo, mas que vale a pena vale. Eu indico, recomendo e garanto uma diversão por horas.

O link da fonte é do download do game que é grátis e não tem restrições, não se preocupem porque ele não é pirateado, foi colocado para os fãs baixarem sem nenhum problema.

Marcelo
Marcelo #mcvieira

Game Vicio - Lock'n load!

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,