RPG da Square com tri-Ace chega aos EUA no começo de setembro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Infinite Undiscovery, nova parceria entre a Square Enix e a tri-Ace (Valkyrie Profile) chegará aos Estatdos Unidos em 2 de setembro, confirmou hoje a divisão americana da empresa.

O game conta a história da Capell, jovem guerreiro que habita um mundo onde a Lua está acorrentada à Terra, e seu poder é usado no dia-a-dia das pessoas. Recrutado por um grupo que deseja libertar o corpo celeste, o herói embarcará em uma viagem cheia de ação e descobertas.

Exclusivo para Xbox 360, o game mistura exploração de grandes cenários em 3D com batalhas de ação em tempo real inspiradas nas da série Star Ocean. Mais de dez personagens estarão disponíveis na aventura, cada um deles com uma especialização de combate diferente.

Motoi Sakuraba, compositor de Star Ocean, Valkyrie Profile, da série 'Tales of' e de diversos outros jogos, estará presente no desenvolvimento do jogo.

Vale notar que o lançamento do jogo nos EUA é a mesma do Japão. Isso comprova a nova posição "globalizada" da Square Enix, e pode abrir um precedente para os próximos grandes projetos da empresa - como o próprio Final Fantasy XIII.

Anônimo
Anônimo