Jogo do Homem de Ferro é lançado no Brasil

#Notícia Publicado por Carther, em .

Lançado mundialmente para as plataformas PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox 360, Wii, PC e Nintendo DS, o game do Homem de Ferro chega ao Brasil pela NC Games quase simultaneamente com o filme.

O título, produzido pela Sega, coloca o jogador no comando desse herói das histórias em quadrinhos cuja identidade secreta é a do milionário Anthony Edward Stark, que investiu sua fortuna na criação do traje especial que representa o Homem de Ferro na série.

Na história do jogo, são colocadas em cena todas as oito armaduras alternativas que apareceram ao longo dos quarenta anos de história do quadrinho, garantindo a diversão para os que quiserem conferir as múltiplas faces do herói. São elas a Classic, Extremis, Hulkbuster, Classic Mark I, Mark I, Mark II, Mark III, Silver Centurion (exclusivo do Xbox 360) e Ultimate (apenas para o PlayStation 3).

Uma das principais atrações do jogo é a habilidade de vôo do herói, que pode ser aproveitada em cenários amplos, com liberdade total de movimento. A velocidade do protagonista deve ser controlada pelo usuário com o objetivo de escapar dos ataques inimigos, valendo acrobacias de todos os tipos para escapar de mísseis e tiros de canhões. As armaduras oferecem duas opções de vôo: normal ou extremamente rápido. Para utilizar cada um desses modos de fuga, é preciso antes avaliar a organização dos inimigos na tela. Apesar de o céu ser um lugar interessante para as batalhas, os jogadores também têm liberdade para escolher a terra firme sempre que quiserem. Nesse caso, a corrida para escapar dos combatentes terrestres continua.

Além da velocidade, o Homem de Ferro do jogo também conta com um arsenal muito poderoso, feito para devastar exércitos inteiros ou oponentes grandes e fortes. O campo de batalha apresenta-se de forma caótica, com eventos imprevisíveis, exigindo do jogador habilidades como a de interceptar mísseis de aviões e devolvê-los aos seus atiradores.

No game, quem faz a voz do Homem de Ferro é o ator Robert Downey Jr., que também interpreta o protagonista nas telas dos cinema. Dentre os inimigos presentes no título estão nomes conhecidos como I.M.A., Monge de Ferro, Homem de Titânio e Derretedor.

Carther
Carther
, Minas Gerais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,