World Destruction em imagens

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Sega revelou as primeiras imagens de World Destruction, um RPG em exclusivo para a DS em produção pela Image Epoch. Para esta produção, a gigante nipónica reuniu uma equipa de luxo, com nomes que trabalham em títulos consagrados como Grandia, Xenosaga e Chrono Trigger.

Este título fala-nos do apocalíptico fim do mundo, mas não da forma como estamos habituados. Neste universo, o planeta foi invadido por monstros e os humanos tornam-se em simples comida. O jogador controla Kyrie, um jovem militante do "comité da destruição do mundo", um grupo de resistência que quer acabar com o caos instalado, devastando de vez o planeta. Como seria de esperar, a personagem por si mesma tem o poder para fazê-lo.

O jovem parte numa demanda, acompanhado de um grupo de destemidos guerreiros, incluindo uma personagem híbrida entre humano e monstro. O grupo é ainda composto por um caçador de prémios, um elemento cómico e uma personagem com 300 anos, mas aprisionada no corpo de um jovem de 16.

Pelas imagens, podemos notar um grafismo composto por sprites a 2D, envolvidos em cenários tridimensionais. Segundo a Sega, as animações 2D irão ser de luxo, a cargo do designer Masatoshi Azumi, responsável pelo trabalho em Grandia.

Os combates serão por turnos, baseados em três personagens, que utilizarão não só as suas habilidades individuais, como ataques combinados em grupo.

Segundo as informações da Famitsu, a produção está em 70% e tem data de lançamento prevista no Japão no Verão. A acompanhar o jogo espera-se ainda uma banda desenhada e uma série animada na televisão. Esperamos detalhes sobre a data do lançamento europeu

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque