Wii Fit vende quase 100 cópias por minuto

#Notícia Publicado por roger carvalho, em .

O fenómeno Wii Fit acabou de chegar hoje à Europa. Nestas poucas horas de "vida europeia", e segundo a cadeida de lojas inglesas Woolworths, o que parece ser a evolução dos tapetes "pump" Wii Fit está a vender 90 cópias por cada minuto que passa no Reino Unido.

Em Portugal, as pré-vendas também excederam todas as expectativas e espera-se que Wii Fit esteja no topo de vendas durante um bom tempo, assim como todos os games da Nintendo.

Ao todo, o utilizador tem disponíveis 40 actividades para gastar mais ou menos calorias, seguindo uma promessa já lançada pela Nintendo desde o lançamento da Wii em 2006: levantar todos os jogadores do sofá.

O «Wii Fit», que já fez furor no Japão com a venda de 1,4 milhões de unidades desde Dezembro de 2007, é comercializado com uma pequena plataforma, a Wii Balance Board, semelhante a uma balança, e custa cerca de 100 euros.

A Europa aguarda ansiosamente pela chegada do título e há já países, como o Reino Unido, que esgotaram todos as unidades de pré-venda. A Concentra, representante em Portugal da Nintendo, garantiu que tem uma «grande quantidade» de jogos para distribuir de norte a sul do País, em todas as lojas do retalho especializado.

Ana Margarida Gonçalves, da Concentra, explicou também que receberam mais Wii's para colmatar eventuais falhas, prevendo conseguir responder à procura, quer da consola, quer do jogo.

NW9OVkljTW5aaDQ=

Roger
Roger #roger carvalho

As melhoes coisas da Net são proibidas ou ilegais!

, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
Publicações em Destaque