Problemas em Pro Evolution Soccer são avaliados pela Konami

#Notícia Publicado por forceback, em .

Desde o lançamento de Pro Evolution Soccer 2008, a Konami já encontrou três problemas na versão para PlayStation 3: qualidade do jogo on-line, gráficos com quedas na taxa de frames e travamentos durante o jogo.

Por enquanto, a empresa continua à procura de soluções para resolver de vez os problemas, mas enquanto não acha uma forma de exterminá-los, tenta resolvê-los temporariamente.

Se o seu problema é travamento, a solução temporária está na NÃO gravação do jogo no disco rígido. Já para as travadinhas na Master League, você deverá desligar a opção auto-save. Mas as soluções param por aqui, já que os outros dois problemas não podem ser resolvidos pelos jogadores.

Em relação à queda de frames, a Konami revelou que este só acontece quando o jogo não está rodando em resoluções de 720p ou superiores, que é o mesmo que dizer em HDTV.

Quanto às partidas on-line, a empresa afirmou que encontrou várias questões que estão afetando a qualidade da jogabilidade on-line de PES 2008 e prometeu soluções em breve.

forceback
forceback

Expert

, Ituverava-S.P.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,