Primeiras de The Black Mirror 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Depois do sucesso da Future Games com The Black Mirror, esta dedicou-se a outras aventuras como Ni.Bi.Ru. ou o mais recente Reprobates. Agora, uma sequela está em curso, mas é responsabilidade de outras produtoras.

A 4Head Studios passou a ser conhecida como Cranberry Productions, e está encarregue da vertente técnica. Já a King Art ficou responsável pelo argumento e elementos da jogabilidade.

The Black Mirror 2 esteve a ser criado totalmente em 3D, mas os planos foram alterados, um pouco para manter o estilo visual do primeiro jogo, e também para corresponder ao desejo da comunidade de jogadores. Agora, teremos uma mistura de 2D nos cenários e 3D para as personagens, à maneira do recente Simon the Sorcerer: Chaos Happens.

A história situa-se nos anos 90, 12 anos após os acontecimentos do original. Darren, o herói deste jogo, trabalha num laboratório de fotografia em Biddeford, uma pequena cidade em New England, e é nessa loja que ele conhece a bela Angelina. O patrão de Darren também não fica alheio aos seus encantos, mas aparentemente há uma terceira pessoa interessada em Angelina - alguém que parece segui-la. Ele decide investigar isto, acabando por ir parar a Willow Creek, terreno onde se passou o primeiro jogo.

The Black Mirror 2 só vai ser editado, a nível mundial, durante 2009

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque