Guilty Gear XX Accent Core Plus na PSP

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Os jogos de luta têm vindo a florescer nos últimos tempos, tentando, talvez, ganhar um peso maior na indústria, um peso que o género teve e que posteriormente perdeu. Muitas são as séries que se preparam para voltar, e outras que continuam a subsistir através do constante lançamento de 'novos' jogos. Guilty Gear XX Accent Core Plus encaixa-se no segundo caso. Já lançado na PS2 e Wii, o famoso jogo de luta 2D da Sammy prepara-se para chegar à PSP.

A notícia chega-nos via Famitsu Taiwan, esta confirmando tanto o jogo propriamente dito como a sua data de lançamento, agendado assim para o mês de Julho no país do sol nascente.

Devendo ser um port fiel das versões domésticas, sabemos que, para a PSP, Guilty Gear XX Accent Core Plus deverá incluir um modo ad-hoc, possibilitando torneios para até três jogadores ao mesmo tempo. Esta funcionalidade ainda não inteiramente explicada, mas deverá ser do interesse dos fãs da série.

Desconhece-se uma data de lançamento Ocidental, mas sendo na sua essência um jogo de luta, Guilty Gear XX Accent Core Plus deverá ser import friendly.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque