Devil May Cry 4: Versão para PC ganha data concreta

#Notícia Publicado por bilugates, em .

Em um release para a imprens, a Capcom anuncia que a versão PC de Devil May Cry 4 será lançada no verão americano -- isto é, no terceiro trimestre. Originalmente lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, o jogo já movimentou mais de dois milhões de unidades desde seu lançamento em fevereiro deste ano.

A versão PC incluirá novas modalidades, melhorias gráficas e conteúdo extra. Antes do lançamento, uma demonstração jogável será disponibilizada e incluirá uma ferramenta de testes para avaliar a configuração do sistema, conferindo se o game rodará bem em seu computador.

O título é um projeto da Capcom Production Studio 4, que também trabalhou em Resident Evil 4. Como Nero -- novo protagonista deste capítulo -- os jogadores enfrentam uma nova horda de demônios por meio de combates corporais, usando pontapés, armas brancas e de fogo, dos mais variados tipos e tamanhos. O elenco também conta com a presença de novos personagens como Kyrie, Credo, Gloria e Agnus, e alguns oriundos das edições anteriores como Lady e Trish, além do próprio Dante.

Confiram as primeiras imagens de Devil May Cry 4 para PC.

BILUGATES
BILUGATES #bilugates

Leonardo

, são paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,