Detalhes de Spectrobes 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Já aqui anunciámos Spectrobes: Beyond the Portals, sequela do bem sucedido jogo da Disney Interactive Studios para a DS, que vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mundo. Aqui ficam mais detalhes.

Spectrobes: Beyond The Portals para Nintendo DS continua a história de Rallen e Jeena, agentes de patrulha interplanetária que descobrem, extraem, despertam e treinam misteriosas criaturas fossilizadas, conhecidas como Spectrobes, que logo utilizam para lutar contra os seus inimigos. A trama gira em torno da origem de portais misteriosos que levam a dimensões longínquas.

Os jogadores podem interpretar tanto o papel da Rallen como, pela primeira vez, o de Jeena. Jeena utiliza as suas capacidades de investigação e tecnológicas para apoiar a dupla a resolver todos os enigmas e completar as suas missões.

Spectrobes: Beyond The Portals está repleto de características novas, incluindo uma história completamente nova; uma nova perspectiva a três dimensões; um mapa de ajuda para as explorações; novas capacidades ao nível de escavações e batalhas; mais criaturas; e a estreia de um novo sistema de batalha online que utiliza a conexão Nintendo Wi-Fi. O Spectrobes: Beyond The Portals, além disso, conta com a DGamer, a inovadora e nova tecnologia da Disney Interactive Studios que oferece uma comunidade online divertida e totalmente conectada para todos os fãs de videojogos Disney. O Spectrobes: Beyond The Portals actualmente está a ser preparado para a estreia no Outono de 2008.

"O Spectrobes converteu-se numa sensação internacional", afirma Craig Relyea, vice-presidente de marketing global da Disney Interactive Studios. "Por meio do contínuo desenvolvimento da sua história cativante, das exclusivas funções de jogo e de personagens memoráveis, o Spectrobes: Beyond The Portals continuará a entusiasmar os adeptos. Este segundo jogo faz parte do nosso plano para ampliar a série nos próximos anos".

"Com o Spectrobes: Beyond The Portals voltamos a trabalhar com a Jupiter Corp. e a garantir o ajuste da série às suas características definitivas, ao mesmo tempo que se capta novos elementos de estilo de animação e narração", comenta Kentaro Hisai, produtor da Disney Interactive Studios, com sede em Tóquio. "O Spectrobes foi um grande sucesso no ano passado e estamos muito interessados em continuar esta série".

Consultem aqui o site oficial.

Confira o primeiro trailer do jogo: [IURL=http://redirect.gamevicio.com.br/video?2822]VIDEO[/IURL]

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque