Overlord: novos conteúdos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Codemasters lançou novos pacotes de conteúdos para o jogo onde ser mau é bom, Overlord.

No Live Marketplace, já podem descarregar um pacote grátis e dois Premium (estes últimos estão disponíveis por 400 e 800 pontos Microsoft).

Aqui ficam os detalhes dos pacotes:

Overlord: Raising Hell

· Pacote de expansão para um único jogador diabolicamente bom.

· Inclui novos níveis de Abyss e Desafios de Dungeon. · Pacote premium: 800 pontos Microsoft do Xbox LIVE Marketplace.

Vá mais fundo no mundo retorcido de Overlord com a abertura de uma série de novos níveis com este pacote de expansão para um único jogador, com abismos sobrenaturais para os cinco domínios do jogo: Mellow Hills, Evernight, Heaven's Peak, os Golden Halls e o Ruborian Desert.

O acesso a cada abismo é feito através de um portal, que se abre depois de um reino ter sido conquistado com sucesso e o anterior soberano banido para um inferno pessoal interior. No entanto não foram apenas os heróis mortos que foram arrastados para o abismo: os recentemente leais camponeses do Overlord também foram levados para o inferno.

Com os cidadãos vivos de cada abismo a atacar e ameaçar o reinado do Overlord acima do solo, só há uma coisa a fazer: reunir um exército de Minion, descer a cada abismo e embarcar numa nova onda de tirania para devolver os servos às suas terras, derrotar os heróis mortos de uma vez por todas e reclamar o trono do submundo.

Overlord: Challenge Pack

· Sete mapas multi-jogador completamente novos, incluindo "Capture the Maiden".

· Um modo lendário de jogador único tortuosamente diferente.

· Premium pack: 400 pontos Microsoft no Xbox LIVE Marketplace.

O desafio é saber até que ponto o nosso Overlord é suficientemente forte. Uma diversão de pilhagem completamente nova com mais sete mapas multi-jogador online incluindo o competitivo mapa 'Capture the Maiden' e 'Protect Your Power', onde os jogadores têm que defender a torre do Overlord contra ondas de ataques inimigos.

Colocando os Minions no seu treino mais duro, o pacote Challenge também apresenta um modo de dificuldade "lendário", que desafia os jogadores a obter o estatuto lendário usando o seu Minion mais agressivo a gerir capacidades para completar o jogo de jogador único sob circunstâncias excepcionalmente más.

Overlord: Split-Screen Multiplayer Pack

· Pacote para descarregar com conteúdo para multi-jogador GRÁTIS para Xbox 360.

· Permite jogo com ecrã dividido em todos os mapas multi-jogador existentes.

· E acrescenta um novo mapa multi-jogador 'Rocky Race'.

Este download de conteúdo grátis permite aos jogadores avançar lado a lado em todos os mapas multi-jogador originais do jogo no novo modo de ecrã dividido. A actualização também apresenta um novo mapa multi-jogador, Rocky Race, onde se vê dois Overlords a trabalhar de forma cooperativa para sobreviver à matança de um gigante de pedra furioso.

OBS: News em PT-PT :)

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,