MotorStorm 2 chega no Outono

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

No mesmo dia em que a PlayStation 3 chegou aos mercados mundiais que os jogadores começaram imediatamente a falar de um MotorStorm 2. Bem, passaram-se dois anos, ou melhor, vão passar-se dois anos, pois a Sony acaba de anunciar que esta sua esperada sequela vai chegar às prateleiras no próximo Outono, que se estende do próximo mês de Setembro a Dezembro. Mas as novidades não são propriamente estas, pois há novos pormenores e até mesmo um vídeo.

De acordo com o comunicado oficial, MotorStorm 2 vai regressar vai obviamente regressar às corridas todo-o-terreno, mas desta feita numa ilha do Pacífico. Os jogadores terão cerca de 16 pistas por onde espalhar terra, sem esquecer o variado leque de bólides disponíveis, onde será agora possível encontrar também os sempre divertidos monster trucks.

Em termos de multijogador, e para além de ser possível correr contra outros 15 pilotos no modo online, os jogadores terão agora a oportunidade de dividir o ecrã das suas televisões em quatro e partilhar a diversão com outros três amigos de sofá. Para quem se queixou de que o primeiro título era curtinho, a Sony promete uma experiência maior e melhor com MotorStorm 2. Assim esperamos.

Anônimo
Anônimo