A revista Play inclui uma antevisão de oito páginas de Grand Theft Auto IV, onde falam do muito apetecível multiplayer da obra da Rockstar.
O modo multiplayer pode ser acedido através do nosso telemóvel, durante a campanha a solo. Basta escolher a opção Multiplayer e a partir daqui podemos optar pelo modo de jogo e enviar convites a amigos. O anfitrião pode controlar detalhes como a altura do dia, classes de veículos (especificamente para o modo GTA Race), tipo de armas, tráfego, local do desafio, meteorologia e se o jogo vai incluir polícia ou não.
Vai ser possível personalizar o nosso avatar online. Começamos com modificações básicas como chapéus, óculos de sol, calças e camisola, mas quanto mais jogamos, mais possibilidades desbloqueamos.
A revista Play diz ter visto um pedestre a fazer graffiti numa loja, e que estes agora têm propósitos, não são meros enfeites.
Cada modo de jogo suporta diferentes quantidades de jogadores, sendo 16 o máximo. Neste link podem ver uma tabela de oito modos e respectivas descrições.
Fiquem com as ultimas imagens
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais