Filme Castlevania é adiado

#Notícia Publicado por Ghost Black, em .

A Rogue Pictures confirmou que a produção do filme Castlevania, baseado no game de sucesso homônimo, foi interrompida temporariamente. Tudo indica que a greve dos roteiristas de Hollywood tenha feito mais uma vítima, de acordo com o site Gaming Today, apesar de a companhia ter alegado como motivo do adiamento a necessidade de alguns ajustes no roteiro assinado por Paul W.S. Anderson (Resident Evil).

Anderson ainda teria tentado acelerar a produção de Castlevania para combater a iminente paralisação dos roteiristas, de acordo com o site Kotaku, mas acabou não sendo possível.

Com direção de Sylvain White, as filmagens teriam início em abril, na África do Sul. Com orçamento de cerca de US$ 40 milhões e planos de seqüência, Castlevania é um dos projetos mais ambiciosos da Rogue Pictures. Tanto que a companhia decidiu adiar a produção enquanto a greve não terminar.

A mídia especializada e os fãs comemoraram a decisão tomada pela Rogue Pictures, por entenderem que o adiamento permitirá que a equipe tenha tempo adequado para apresentar um filme de qualidade para a comunidade de jogadores de Castlevania.

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI2146825-EI1702,00.html

Ghost Black
Ghost Black

"A chama mais brilhante queima mais rápido"

, São José dos Campos - SP
Publicações em Destaque