"Star Wars: Force Unleashed" trará localidades inéditas

#Notícia Publicado por rafael linux, em .

O site oficial de "Star Wars: The Force Unleashed" trouxe novas informações sobre o primeiro game canônico da saga espacial de George Lucas para a nova geração de consoles.

No game, que se passa entre os episódios III e IV do cinema, o jogador é um "aprendiz secreto" de Darth Vader, que é enviado a todos cantos da galáxia para exterminar os Jedis. Alguns dos cenários e novos fatos da saga serão revelados pela primeira vez.

Por enquanto, os ambientes apresentados pelo site já foram mostradas pelos filmes. Ã o caso do planeta Kashyyyk, lar dos wookies (raça de Chewbacca). Aqui, espiões encontram um Jedi e Darth Vader ordena uma invasão. A batalha se estende ao fabrica das naves TIE FIghter, numa das luas de Nar Shadda. Neste lugar, o embate é contra o general Jedi Rahm Kota. A jornada do aprendiz do lado negro da Força leva também ao planeta Felucia, onde se encontra outra Jedi, Shaak Ti, e a Raxus Prime, na procura de um construtor de droids.

O aprendiz será acompanhado por um robô de nome Proxy, cuja origem é misteriosa e possui capacidade de se transformar em qualquer criatura.

"Star Wars: The Force Unleashed" usará tecnologias de ponta, como a Digital Molecular Matter, que faz com que as estruturas se comportem como os materiais de que são feitos. O vidro e a madeira, por exemplo, se quebram de maneiras diferentes. A tecnologia é exclusiva para LucasArts até setembro de 2008. A outra técnica é a Euphoria, que faz com que cada personagem tenha um comportamento próprio. Assim, as reações não são pré-programadas, mas simuladas de acordo com a situação.

uol jogos

rafael linux
rafael linux
Publicações em Destaque