.

Midway começa a resolver problemas de jogos para Ps3

Enviado por zeus46, , 357 visualizações, 0 comentários
David Zucker, o CEO da Midway veio esclarecer alguns detalhes sobre o futuro da empresa, em relação à Playstation 3. Depois de alguns problemas nomeadamente a adiamentos de jogos como Stranglehold e Unreal Tournament 3, no Playstation 3, a empresa diz-se agora no bom caminho na produção de futuros títulos para o console.

A sua entrada na nova geração deu-se com o desenvolvimento dos jogos, tendo como base de produção a Xbox 360, tanto por ter sido o primeiro console a chegar ao mercado, como pelo número de unidades instaladas no mercado. Seguiram-se assim, vários problemas técnicos ao adaptar os jogos ao Playstation 3, sendo necessário mais tempo para finalizar a produção nesta plataforma.
Zucker menciona que essas dificuldades estão agora ultrapassadas, e que futuros títulos multi-plataformas serão editados em simultâneo. Os planos para lançarem Unreal Tournament 3 em Novembro para o PC mantêm-se, e a versão Playstation 3 logo assim que esteja pronta. A versão Xbox 360 ainda nem sequer tem data definida.
Por fim, mencionou que se encontra em produção um projecto para a Playstation 3, centrando num "open world", que ainda não foi apresentado.
Com quase um ano no mercado, as empresas aos poucos começam a ultrapassar as dificuldades de programação no novo console da Sony. Esperemos que mais jogos comecem a ser revelados para a Playstation 3.
fonte ptgamer
zeus46
Enviado por zeus46
Membro desde
56 anos, Curitiba Pr
label