.

Electronic Arts recomenda fazer fila para "Rock Band"

Enviado por rafael linux, , 507 visualizações, 0 comentários
Falando numa conferência nesta quarta-feira (31 de outubro), John Riccitielo, executivo-chefe da Electronic Arts, disse que o game musical "Rock Band" será difícil de encontrar pelo grande sucesso que fará.

"Se eu fosse você, no dia 19 de novembro, eu ficaria numa fila em sua loja preferida, pois estamos com um produto quente", afirmou. "Tivemos muitos pedidos, minha expectativa é de que venda tudo... Lembre-se, em 19 de novembro você esperará na fila, a não ser que tenha um amigo que trabalha em uma das lojas, de outra forma, você não o terá no Natal".

O game será vendido, inicialmente, apenas em seu pacote completo, trazendo o disco em si, o microfone e os controles em forma de guitarra e bateria. O preço é de US$ 170 para as versões de Xbox 360 e PlayStation 3 e US$ 160 para a edição de PlayStation 2.

"Definitivamente não é negligência. Definitivamente, não conseguiremos ter produção suficiente para atender a demanda nos Estados Unidos ou na Europa nesse ano ou nesse ano fiscal [que vai até 31 de março de 2008]. Esperamos que isso venda bem tanto no balanço fiscal de 2008 como no de 2009", concluiu.

Uol Jogos
rafael linux
Enviado por rafael linux
Membro desde
label