DX10 fracassa de novo em "o Senhor dos Anéis"

#Notícia Publicado por rafael linux, em .

A épica aventura já está há alguns meses nas telas dos nossos PCs, mas aparentemente o seu novo suporte ao DiretcX 10 não foi muito bem recebido. Na verdade, cada vez fica mais evidente que esta nova API não tem sentido.

The Lord of The Rings: Shadows of Animar foi um dos grandes MMORPGs deste ano e ao lançamento inicial foram acrescentados vários capítulos. No entanto, o último capítulo acrescentou algo mais do que novas missões, personagens ou cenários: o chamado Chapter 11: Defenders os Eriador acrescentou ao jogo o suporte para o DirectX 10, mas a sua execução foi, aparentemente, desastrosa.

Na própria nota de imprensa os desenvolvedores avisaram que as mudanças visuais são mínimas, salvo no caso das "sombras dinâmicas", agora muito mais potentes e realistas. No entanto, segundo o HardOCP, o resultado foi desastroso e eles também acrescentaram que o patch DX10 para LOTR ainda é um beta e que no futuro talvez os problemas sejam resolvidos. Quais? Pois isso é o que está afetando todos os jogos DX10: a performance literalmente despenca, inclusive, com as placas mais poderosas e as diferenças gráficas são mínimas.

forum pcs

rafael linux
rafael linux
Publicações em Destaque