Começa hoje a SB Games

#Notícia Publicado por fernalv, em .

SBGames, um dos maiores eventos de games da América Latina, começa hoje!

Uma ótima oportunidade para os gamers!

"Começa hoje (07/11/2007), em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, um dos mais importantes eventos de pesquisa e desenvolvimento na área de games e entretenimento digital da América Latina.

A SBGames acontece todo ano e reúne cientistas, artistas, designers, professores e estudantes de universidades, de centros de pesquisa e da indústria de jogos, para discutir os mais variados temas relacionados aos games.

O evento começou em 2002 com o nome Wjogos, focado principalmente em computação, e desde então vem ocorrendo anualmente, aumentando seu escopo para incluir arte, design e questões da indústria. No seu formato atual, a SBGames é composta de quatro trilhas (Computação; Arte & Design; Indústria; Jogos & Cultura); dois festivais (Festival de Jogos Independentes e Exibição de Arte) e tutoriais. A trilha Jogos & Cultura foi introduzido nesta edição da conferência.

Os participantes vêm de todos os lugares do Brasil, alguns até de outros países.

Haverá vários palestrantes, um deles será Sore Johnson,da Electronic Arts,ele falará sobre a inteligência artificial do jogo "Civilization", outro palestrante será Bruno Matzdorf,da Sony Computer Entertainment America, e falará sobre os planos das produtoras na América Latina.

A SBGames 2007 de quebra ainda promove Festivais de Jogos, dividido em duas categorias: títulos para PC e para XNA.

Se você estuda o desenvolvimento dos jogos,tanto para computadores quanto para XBOX 360, com a plataforma XNA, não pode perder essa grande oportunidade

F3RN4ND0
F3RN4ND0 #fernalv
, Uberlandia