.

Wcg 2007 Seatle

Enviado por Anônimo, , 140 visualizações, 0 comentários
Com duas medalhas de ouro, Brasil fica em 2º no WCG 07

O Brasil está voltando para casa com um inédito 2º lugar na colocação geral do World Cyber Games 2007, que encerrou a final mundial de todas as categorias ontem (7/10) na cidade de Seattle, EUA. O país, que nunca havia ganho uma competição no mundial do WCG, alcançou duas medalhas de ouro - em Need for Speed Carbon com o player Rodrigo Nunes (" playArt_SpeedNG") e no Carom 3D com o Renan Masserani (" TheVilMan") - e ainda uma de bronze também no simulador de sinuca Carom 3D com o jogador Guilherme Cerqueira ("iOi_BR"), ficando assim apenas atrás da mega-potencia dos EUA que terminou com 3 medalhas de ouro, 2 de prata e uma de bronze, e ao lado da Coréia do Sul que obteve exatamente o mesmo número de medalhas que o Brasil.
O país se destacou ainda com o time g3x de Counter-Strike e com Rodrigo Martins ("TeK-9_MysT") no WarCraft 3 que chegaram até as oitavas de final nas chaves de upper. Os campeões levaram como premiação US$ 12.000, cada, enquanto que o terceiro colocado ficou com o prêmio em dinheiro de US$ 3 mil.
A seguir trazemos três fotos mostrando os brasileiros no pódio e um pouco da festa de encerramento, e para conferir mais fotos e a classificação completa dos 12 games oficiais que entraram na disputa do WCG 2007, visite o site oficial (em inglês).

[url]hide:aHR0cDovL3d3dy53b3JsZGN5YmVyZ2FtZXMuY29t[/url]
label