Categorias: Notícia

PES 2008 Com Lançamento Antecipado

PES 2008 Com Lançamento Antecipado!

Fomos brindados no dia 23 de outubro com a noticia de que o novo Pro Evolution Soccer 2008 estará disponível para venda a partir da meia-noite do dia 24 de Outubro.

A primeira empresa a comercializar o título será a Worten do Centro Comercial Colombro, antecipando o lançamento oficial do jogo no mercado nacional, que acontece no dia 25 de Outubro.

Além do pré-lançamento, a Worten irá promover um mega passatempo, no qual apela aos maiores fãs do PES que se vistam com as cores da selecção nacional, habilitando-se a ganhar vários prémios.

Os dez participantes mais originais recebem uma edição exclusiva do título e o grande vencedor ganhará uma consola Xbox 360 da Microsoft.

Pelo que consegui apurar no site da Worten, o título terá um preço (exagerado diga-se), de 49,90Eur.

Para todos aqueles que nos seguem aqui no Newticias, eu deixo uma dica. Visitem o portal https://www.sendit.com e encomendem o jogo por 26,50Eur + Portes. Compensa larga-me e o serviço é igualmente muito bom.

Eu já reservei o meu, e tu? 🙂

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio
Tags: GeralJogos

Posts Recentes

IO Interactive lança Starter Pack gratuito para jogar a primeira missão de 007: First Light

A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais

6 de novembro de 2026

Nintendo revela calendário dos próximos jogos do Switch 2, incluindo Pokémon e Final Fantasy VII

Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais

6 de novembro de 2026

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio