Nvidia anuncia SLI triplo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Até a pouco tempo atrás SLI significava a "conexão" de duas placas, mas como já era de se esperar a tecnologia vem avançando e agora á Nvidia anuncia que muito em breve estará disponível o SLI com três placas de vídeo, inicialmente co suporte aos modelos GeForce 8800GTX e Ultra como podem ver no slide abaixo. As primeiras mainboards a terem suporte a três slots PCI-Express da Nvidia e já com suporte ao SLI triplo serão as que utilizam o chipset nForce 680i, mas em breve os modelos nForce 780i que entrarão no mercado já terão o suporte também, logicamente apenas os modelos com os três slots.

Vale destacar que ano passado tanto a Nvidia como a ATI anunciaram que já estavam trabalhando em um controle de física em cima de duas placas de vídeo, inclusive a idéia apresentada naquela época era de que a terceira placa de vídeo seria destinada ao controle físico dos games, mas nos resta aguardar para ver em que pé anda tal tecnologia e se ela "vingará".

Ai pessoal eu esqueci de colocar o Slide ta ai embaixo....

Link:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZHJlbmFsaW5lLmNvbS5ici9pbWFnZXMvc3Rvcmllcy9ub3RpY2lhcy8yMDA3LzEwL2Rpb2xhXzAxLTEwX3NsaV90cmlwbG8vM3dheXNsaS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,