Nova expansão do The Sims 2 prevista para o inicio de 2008

#Notícia Publicado por Furious, em .

Foi postada no forum oficial americano do the sims 2 sobre uma possível nova expansão que está sendo desenvolvida, a 7ª da série, nessa nova expansão o foco será os Hobbies, porém ainda não definida Hobbies como o nome, e até o momento está em discussão com os fans. Até o momento a data marcada para a estréia será 12 de fevereiro de 2008. A nova expansão, já foi adicionada para pré-venda em alguns sites especializados.

Abaixo segue o link do tópico:

Link

abaixo o anuncio

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zbm9vdHlzaW1zLmNvbS9uZXdzcGljcy9ob2JiaWVzLmpwZw==

tradução:

"Agora seus Sims podem aproveitar seus Hobbies! Seus Sims terão diversão fazendo milhares de coisas criativas, intelectuais, ou atividades de puro lazer. Eles podem conhecer novos Sims, os quais podem compartilhar seus interesses e expandir suas relações sociais. Desenvolva as habilidades de seu Sim enquanto ele mesmo se diverte com um passatempo. Seus Sims vão achar novas motivações pra objetivos de vida ou acharão um sentido para suas ambições? Primavera de 2008!"

Se essa não for a última expansão, a próxima provavelmente será, visto que o The Sims 3, está previsto para abril de 2009, mas ainda não oficializado.

Furious
Furious

Voltei.

, RJ-Rio de Janeiro
Publicações em Destaque