Microsoft promete grandes novidades para o Xbox 360

#Notícia Publicado por brualon, em .

Console será um Centro de Entretenimento

Fontes de dentro da Toshiba afirmaram hoje que a Microsoft está trabalhando para lançar uma nova versão do Xbox 360 que irá terá como foco, se tornar um vercadeiro Centro de Entretenimento.

O "novo" console ganhará um novo drive de HD DVD, um HD maior além de software de entretenimento. A idéia é atacar em é de igualdade com o seu maior rival, o PlayStation 3 da Sony.

Coincidentemente ou não, a notícia vem extamente depois que saiu um recente estudo em países como Austrália, França, Alemanha, Espanha e Reino Unido revelando que a maior razão do sucesso do PS3 (ao menos nesses países) é o fato do console da Sony ser dotado do player Blu-ray.

A versão atual do Xbox 360 dotado de player HD DVD não está deslanchando, ainda mais se levarmos em conta que o aparelho não inclui porta HDMI de alta definição.

Nova versão para competir com o Wii a caminho!

Outra novidade que a empresa de Bill Gates está aprontando é o lançamento da uma nova versão de "baixo custo" que terá como grande foco, a competição com o Nitendo Wii.

O novo modelo, até o momento chamado de Arcade, custará cerca de US$280 e trará como diferenciais, 5 jogos grátis disponíveis somente via Xbox Live e certão de memória para o salvamento das fases e posterior recuperação.

A idéia é a substituição da atual versão Core que custa o mesmo preço mas que não acompanha os games nem o memory card.

brualon
brualon
Publicações em Destaque