Microsoft ainda não se esqueceu de MGS4 e FFXIII

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Que a Microsoft tentou trazer Final Fantasy XIII e Metal Gear Solid 4 ao seu console todos já sabemos.. assim como alguns devem saber que o próprio Major Nelson já havia explicado que a Microsoft não teria conseguido trazer tais jogos para o seu console porque ambos estão 'presos' há outros consoles(PS3) por via de contratos..

Pois bem.. no sub-mundo da internet certos indicíos que a Microsoft ainda não se esqueceu de MGS4 e FFXIII ainda espreitam no ar, muita conversa para lá e para cá, fez o site GameIndustry investigar para ver se conseguia achar alguma coisa.. partindo de dentro da própria Microsoft..

Final Fantasy XIII

De acordo com a nota da parte de investigações de dentro da Microsoft, ela estaria fazendo ofertas a Square Enix, ao que parece Final Fantasy XIII pode ser "Timed Exclusive" ou temporariamente exclusivo e seria lançado meses depois para o Xbox 360, mas a Microsoft quer que o jogo saia simultâneamente para o Xbox 360/Playstation 3, porêm não há confirmação das fontes do site GameIndustry sobre qualquer resposta da Square.

Uma coisa concreta é que a White Engine, que é a engine onde FFXIII está sendo feito, já está sendo portada para o Xbox 360, dentre outras utilidades poderia baratiar um possivél port do jogo para o console.

Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots

No caso de Metal Gear Solid 4, a Konami teria pedido uma boa quantia para levar a franquia para o Xbox 360, e que a Microsoft ainda está revendo as negociações, mas há chances de realmente se concretizar.

Aproveitando a onda de investigações, o site News4Games procurando diretamente a própria Konami, eles obtiveram uma resposta: "Fique de olho em nosso site!".

Fonte: N4G/GameIndustry

Aparentemente a Sony pode realmente perder seus grandes futuros lançamentos se não abrir o olho.

Anônimo
Anônimo