.

Master Chief ataca na universidade de Harvard

Enviado por zeus46, , 527 visualizações, 0 comentários
A estátua de John Harvard, na universidade de Harvard, foi transformada pelos alunos do MIT no personagem e herói Master Chief, do jogo Halo 3, lançado no dia 25 de setembro pela Microsoft. Os estudantes entraram no campus de Harvard durante a noite do dia 24 de setembro e vestiram-na com um capacete e um rifle de brinquedo, fazendo com que o patrono da universidade vizinha se parecesse com o personagem do jogo de tiro em primeira pessoa.
No capacete foi colada a frase "Master Chief in Training" ("Master Chief em treinamento", na tradução) e no ombro direito de Harvard foi colado um emblema de um castor, mascote do MIT.
Segundo o site News.com, as brincadeiras "geeks" entre os estudantes do MIT já são famosas. Em 1999, por exemplo, os alunos transformaram a cúpula da faculdade no robô R2-D2, da saga Star Wars, comemorando o lançamento de "Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma".
Mesmo declarando ter gostado da brincadeira no campus de Harvard, responsáveis pelo MIT querem colocar limites nas travessuras de seus estudantes, definindo o que é ou não apropriado, conforme noticiou o site Boston Herald.
A foto da estátua fantasiada pode ser vista no site da faculdade, pelo link [url]hide:dGlueXVybC5jb20vMnV5eTdv[/url].

[img]hide:aHR0cDovL2hhY2tzLm1pdC5lZHUvSGFja3MvYnlfeWVhci8yMDA3L2hhbG8zX2pvaG5faGFydmFyZC8ucGhvdG9zLmF1dG9nZW4vRFNDXzAwMTAubWVkaXVtLmpwZw==[/img]
fonte:GAMESTERRA
zeus46
Enviado por zeus46
Membro desde
56 anos, Curitiba Pr
label