Loja multinacional especializada em games chega ao Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O Blog da Editora Europa acaba de noticiar algo realmente fantástico para o nosso mercado: a loja especializada GAMERS está com os pés no Brasil!

Retirado do site GameBlog:

"O grupo empresarial responsável pela GAMERS do Brasil é uma multinacional, com uma grande operação no México (onde já existem 70 lojas) e no Chile (com duas lojas, já que por lá as operações começaram faz 2 meses). A promessa é que a primeira loja da GAMERS será inaugurada até o final de novembro próximo (sim ainda em 2007), e será num grande shopping de São Paulo.

A notícia representa um avanço no mercado formal de videogames do Brasil, significa que passaremos a ter mais opções para comprar videogames e jogos de forma legal e oficial. Em resumo o monopólio da UZGames, como única rede de lojas especializadas em videogames, acabou. A concorrência será ótima para os jogadores brasileiros.

Os valores de investimento no lançamento da rede não foram revelados, mas estima-se que seja uma quantia próxima ao que a Microsoft gastou para lançar o XBOX no Brasil, isto é, grana alta.

Cada uma das lojas terá espaço para degustação dos jogos (exatamente como rola nas grandes redes mundiais, como a EB Games nos EUA), publicações especializadas (quer comprar um livro sobre jogos? Basta ir a uma das lojas) e gente que entende o que você está falando."

O projeto da GAMERS prevê lojas em todo o Brasil, e não somente em São Paulo. Ã ou não é uma excelente notícia para os gamers brasileiros?

Sim, é!

Fonte: PortalXbox/GameBlog

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,