FIFA 08 chega ao Brasil

#Notícia Publicado por Henrique;, em .

A EA anunciou hoje o lançamento do FIFA 08 no mercado brasileiro, trazendo a mais nova edição da série de futebol mundialmente famosa, desenvolvida pela EA Sports, que traz na capa o craque Ronaldinho Gaúcho da Seleção Brasileira e do Barcelona ao lado do atacante inglês Wayne Rooney que joga pelo Manchester United. No total, FIFA 08 chega com 576 times licenciados, 30 ligas, 30 estádios e 15 mil jogadores, incluindo os clubes atualizados da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com exceção do Internacional, Fluminense e América de Natal que serão representados por times genéricos devidos a falta do contato a tempo pelos dirigentes que precisavam regularizar os dados junto a EA Brasil.

Uma das grandes novidades deste ano é o modo "Seja um Pro", onde é possível assumir o papel de um jogador específico dentro do campo, sendo necessário treinar suas habilidades correspondentes e posicionamento, para transformá-lo em um jogador de elite ao longo da temporada. Este modo de jogo também estende suas características para o modo multiplayer, adicionando horas a mais de entretenimento na disputa contra outras pessoas pela Internet ou em rede.

FIFA 08 chega para PC no formato DVD com preço sugerido de R$ 99,90, e chega totalmente em português incluindo a mesma dupla de narradores do ano passado: Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho nos comentários.

Henrique
Henrique #Henrique;

Mestre Reviewer

, Recife, Pernambuco, Brasil
Publicações em Destaque