Bruxas estão soltas na Level Up

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Em virtude da festa norte-americana do Dia das Bruxas, que é celebrado todo ano no dia 31 de outubro, a Level Up! realizará durante todo este mês uma série de eventos comemorativos.

Confira abaixo:

Ragnarök Online " De 31/10 a 07/11

Prêmio: Chapéu de abóbora (+3 de atributos e +5% de dano em criaturas demônio).

Missão: Os jogadores poderão ajudar o soldado Isren e seu irmão. Ao realizar a tarefa, os jogadores receberão tickets inéditos que garantem a passagem (só de ida!) para Nifflheim, o mundo dos mortos.

Missão 2: Depois de ter raptado centenas de garotos e garotas no evento de Dia das Crianças, o nefasto conde está de volta. E mais forte que nunca! Ele surgirá nas cidades com seu exército de morcegos e criaturas malignas para trazer a noite eterna ao mundo. Os jogadores devem unir suas forças para não permitir que isso aconteça.

Missão 3: A lendária Bruxa do Oeste está de volta, desta vez em busca de ingredientes para suas poções. Ela pedirá diversos itens diferentes e, em troca, permitirá que os jogadores escolham entre "gostosuras" e "travessuras". A primeira opção concede uma série de doces e itens, enquanto a segunda garante uma destruição divertida para as cidades mais próximas.

Grand Chase " de 25/10 a 07/10

Monstros Abóbora aparecerão aleatoriamente e ao derrotá-los, os jogadores poderão receber doces e abóboras. Juntando 20 Doces e 1 abóbora, o jogador receberá roupas exclusivas do evento para seus personagens.

The Duel " de 25/10 a 07/10

Durante o período, os jogadores deverão participar das missões de The Duel, em que poderão encarar centenas de Goblins. Quando um desses homenzinhos verdes são derrotado, existe a possibilidade de o jogador receber um Chapéu de Abóbora como prêmio. Cada chapéu pode ser usado por até sete dias.

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,