ATI nega compatbilidade entre X360 e DX10

#Notícia Publicado por mathheus, em .

Recentemente, circularam rumores na internet dizendo que seria possível que uma atualização por software permitisse ao Xbox 360 utilizar os recursos do Direct X 10. Porém recentemente a ATI reafirmou que o console não pode receber tal update.

"O Xbox 360 não pode rodar o DX10, o que confirma o que havia sido dito sobre as extensões de sua funcionalidade. O Xbox 360 possui alguns recursos únicos que podem habilitar algumas classes do DX10, apesar de não tê-lo propriamente" disse um porta voz da empresa.

Ainda discutindo sobre a possibilidade de "Crysis" rodar no sistema, o porta-voz explicou que o jogo suporta o DirectX9, além de usar alguns recursos do DirectX 10. "Achamos que o visual de jogos feitos com o DirectX10 podem ser aplicados novamente no console, mas não podemos dizer que ele está usando o DirectX10".

PS: Coloquei essa noticia pra mostrar que as pessoas as vezes se enganam ao colocar news num motivo de colaborar com o pessoal da gv com a maior boa vontade eu acabai levando "xingamentos" eu acho que alguns usuarios da gv tinham que ter bons modos e falar pelo menos com jeito que eu estava errado.bom mais de qualquer modo lá vai a correção

Fonte: Uol

Matheus
Matheus #mathheus
, Ponta Grossa - PR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,