.

3 milhões de quad-cores vendidos no último trimestre

Enviado por rafael linux, , 570 visualizações, 0 comentários
Paul Otellini anunciou que três milhões de processadores quad-core foram vendidos desde o seu lançamento pela Intel. Ele está feliz com o sucesso e falou sobre uma demanda ainda mais forte:

"Nós lançamos o quad-core no mês de novembro do ano passado, e no segundo trimestre de 2007, nós já tínhamos vendido nosso primeiro milhão de unidades. Com o crescimento no volume de pedidos por produtos quad-core, somente no terceiro trimestre nós entregamos mais de dois milhões de unidades".

Esta declaração do homem mais influente da Intel resume bem a situação. A demanda por processadores quad-core é mais do que respeitável, enquanto que eles foram lançados no mercado há menos de um ano. Com um aumento significativo nos pedidos, e com bons resultados trimestrais, nem é preciso se perguntar porque a Intel não reduzirá os preços do seu quad-core. A ausência de competição por parte da AMD também é um fator que influencia a política de preços da Intel, enquanto que o Phenom X4 está previsto para novembro.

[img]hide:aHR0cDovL2ltZzEzNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzNC84MTQ2L2lkZmRheTF4eTQ2NTgyM3lhNy5qcGc=[/img]
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5mb3J1bXBjcy5jb20uYnIvbm90aWNpYS5waHA/Yj0yMjI3OTE=[/url]
rafael linux
Enviado por rafael linux
Membro desde
label