Xbox 360 pode ter “Castlevania” exclusivo

Em entrevista para o site Game Informer, Koji Igarashi, criador da série “Castlevania”, falou sobre as próximas iterações da franquia, como uma versão para consoles de nova geração. Ou melhor, para um console especificamente.

“Penso que o Xbox 360 seria a melhor plataforma para o mercado dos Estados Unidos”, afirmou o designer.

“O mercado dos Estados Unidos é o maior para a série ‘Castlevania’, então darei prioridade. A plataforma será o Xbox 360, pois o PlayStation 3 não está bem em nenhum lugar do mundo. Como você sabe, a Konami lançará ‘Metal Gear’ para o PlayStation 3, então pode expandir o mercado do PS3. Nesse caso, poderemos lançar ‘Castlevania’ para o PS3”, disse sobre as possibilidades de cada console ter o game.

Igarashi disse que seu próximo projeto é um “Castlevania” original para o Nintendo DS, que continuará sendo em 2D. O próximo lançamento da série é “Castlevania: The Dracula X Chronicles”, para PSP, compilação que traz o remake de “Dracula X” e o “Symphony of the Night” original.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!