.

Valve deseja migrar seus jogos para o Linux

Enviado por rafael linux, , 3 visualizações, 0 comentários
Um dos mais importantes desenvolvedores de jogos do mundo publicou um anúncio para encontrar desenvolvedores que possam migrar os seus jogos do Windows para o Linux, uma notícia importante para o sistema operacional.

O Linux nunca foi considerado como o companheiro ideal para os jogadores, uma vez que todas as grandes companhias de jogos sempre se dedicaram exclusivamente para o desenvolvimento de jogos para Windows.

Apesar da existência de soluções como o Cedega que suporta muitos desses jogos para Windows no Linux sem problemas aparentes " e a presença de alguns títulos nativos " é correto dizer que este sistema operacional nunca foi muito apreciado pelos desenvolvedores.

No entanto, parece que a VALVE mudará nesse aspecto, já que a companhia está procurando programadores que sejam capazes de migrar seus jogos de Windows para o Linux, como diz o anúncio: "Port Windows-based games to the Linux platform".

Sendo assim, se você é um engenheiro de computação " ou tem um título similar " conhece C++ e tem dois anos de experiência, então você já sabe onde procurar um emprego muito promissor.
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5mb3J1bXBjcy5jb20uYnIvbm90aWNpYS5waHA/Yj0yMjAwMjQ=[/url]
rafael linux
Enviado por rafael linux
Membro desde
label