Tgs 2007

#Notícia Publicado por zeus46, em .

O primeiro dia da Tokyo Game Show aberto ao público foi muito agitado no centro de convenções Makuhari Messe, em Chiba, nas proximidades de Tóquio. Centenas de visitantes fizeram filas enormes e chegaram a esperar horas para jogar um determinado jogo.

As filas são uma constante no evento. Para todos os jogos existe uma grande espera, chegando a ser de até duas horas. Apesar da demora, os gamers saíam satisfeitos com os poucos minutos de jogatina.

Com quatro dias, a TGS deste ano tem um dia a mais do que as edições anteriores e promete ampliar ainda mais a já acirrada disputa entre jogos e consoles de última geração. Ao todo são 700 títulos e 215 exibidores. Dentre os peso pesados da indústria de games presentes no evento podemos citar: Sony, Microsoft, Capcom, Konami e Sega.

Mesmo a já tradicional ausência da Nintendo na lista não impede que novos acessórios para o console líder de vendas no Japão, o Nintendo Wii, sejam apresentados e estejam disponíveis para o público, que espera-se que ultrapasse 200 mil pessoas durante o final de semana.

Até um transeunte que não sabe os números que denunciam o tamanho do evento, ao entrar no hall principal, de cara percebe que não se trata de uma feira comum. Os telões que permanentemente passam trailers dos últimos lançamentos denunciam como as próximas manchetes das revistas e websites de jogos eletrônicos serão daqui para o final de 2007 e início de 2008.

Dentre os vários telões podia-se ver os títulos como Devil May Cray 4 e suas piruetas e poses com espada e pistola, Halo 3 e suas armas e movimentação frenética, Winning Eleven e FIFA 08 e gráficos com impressionante realismo e ainda Metal Gear Solid 4 e seus belíssimos trailers. Ainda haviam outras dezenas de games de menos destaque e que permeavam todos os recintos da feira.

fonte:games.terra

zeus46
zeus46

Zeus46

, Curitiba Pr