Sony contra Halo 3: nunca dependemos de um único jogo

#Notícia Publicado por rafael linux, em .

O lançamento de Halo 3 para o Xbox 360 é um dos mais esperados do ano e certamente este será o jogo de maior sucesso do console em toda a sua história. No entanto, a estratégia da Microsoft não é adequada, segundo a Sony, que prefere diversificar. Ou melhor, que não existe um rival no seu nível.

Isto é o que afirmam uns e outros. O Seattle Post Intelligencer foi atrás das opiniões dos representantes da Sony e da Microsoft a respeito do lançamento de Halo 3, e como não poderia deixar de ser, ambas as companhias tem pontos de vista bem diferentes sobre este fenômeno.

O representante da Sony afirmou que "eles nunca dependeram de um único jogo" e acrescentou que os seus consoles sempre foram baseados na existência de "um catálogo diversificado e que este ano não será diferente".

No entanto, Shane Kim, vice-presidente da Microsoft Game Studios contra-atacou dizendo claramente que a "A Sony não tem uma resposta para Halo 3". Além disso, ele também citou outros jogos como Mass Effect que segundo suas estimativas também vencerá no console.

Pronto, agora todo mundo já sabe como o lançamento de Halo 3 realmente afetará o mercado dos consoles.

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=220893

rafael linux
rafael linux