.

Parte dos lucros da Microsoft dependem de "Halo 3"

Enviado por rafael linux, , 12 visualizações, 0 comentários
A Microsoft começou a vender "Halo 3" na terça-feira e espera que o aclamado jogo de combate contra alienígenas amplie sua liderança com relação à Sony na batalha pelo domínio do setor.

Alguns entusiastas do videogame formaram fila antes do nascer do dia diante da loja da Best Buy na 5a Avenida, em Nova York, a fim de conseguirem os melhores lugares para a festa de lançamento, enquanto outros decidiram aproveitar a oferta da loja que permitia que pagassem pelo jogo com antecedência e retirassem o título a partir da meia-noite.

Alex Escobar foi o primeiro comprador a chegar à loja, apresentando seu recibo no balcão de entregas para receber o jogo.

"Valeu a pena. Chegou a hora de concluir essa luta", afirmou ele, repetindo o bordão do jogo protagonizado por um soldado do futuro tenta salvar a humanidade de um ataque alienígena.

A rede de varejo de games GameStop Corp informou que o título bateu recorde de pré-encomendas, enquanto a Microsoft espera que a demanda inicial pelo jogo ultrapasse a registrada por "Halo 2", em 2004, que arrecadou 125 milhões de dólares nas primeiras 24 horas.
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5mb3J1bXBjcy5jb20uYnIvbm90aWNpYS5waHA/Yj0yMjA4ODc=[/url]
rafael linux
Enviado por rafael linux
Membro desde
label