Novo Gerenciador de Projetos GameVicio

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Visando sempre a contínua melhoria do nosso Site/Fórum e sempre querendo facilitar a vida de todos os nossos colaboradores, temos o prazer de apresentar o Novo Gerenciador de Projetos GameVicio, ele surgiu a partir da idéia de implantação de novas e poderosas funcionalidades. Aos poucos foram surgindo durante o uso do gerenciador anterior. São muitas as mudanças que trouxemos à tona com esse novo gerenciador.

Ao longo do tempo de uso das versões anteriores do gerenciador de projetos - que já traz consigo um forte exemplo de comprometimento com todos os nossos colaboradores - sentimos por várias vezes que precisaríamos algo a mais. Fomos juntando funcionalidades e idéias e começamos o projeto do zero que resultou na nova versão: 5.

Principais Funções Adicionadas

  1. Novo visual, deixando o gerenciador muito mais organizado e acessível. O tempo de carregamento foi reduzido e há compatibilidade total com os navegadores.
  2. Sistema opcional de projeto fechado: Somente o administrador do projeto pode liberar usuários para reservarem arquivos.
  3. Gerenciamento de Revisores: O administrador escolhe os revisores e adiciona ao projeto.
  4. Integração com o sistema de Visualização de screenshots do site, que permite envio e visualização das screens com total facilidade.
  5. A Criação de mais um status para o arquivo: "Enviado". Assim o administrador ou revisores poderão deixar visível os arquivos que de fato estão sendo analisados.
  6. Novo Painel de Administração que conta com várias Opções que serão Descritas aqui.
  7. --Novo gráfico bem mais bonito e funcional.
  8. --Novo sistema de Tradução/Revisão OnLine onde o Tradutor tem a Capacidade de --Traduzir/Revisar o Arquivo On-Line.
  9. --Novo Sistema de tradução Online. Você pode editar o arquivo a partir de qualquer computador, além de ter uma cópia salva constantemente.
  10. -- Integração parcial com o dicionário Babylon (ainda estamos trabalhos para criar uma integração completa). Em união com o sistema de tradução online.

http://www.gamevicio.com.br/portal/projeto/index.html

Obrigado a todos que nos ajudaram nos testes e com novas idéias.

Equipe GameVicio Brasil

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba