Nero 8 Vem Aí

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Ahead anunciou que o Nero 8 está chegando. Imagem:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndWlhZG9wYy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDcvMDkvbmVybzguanBn

Dentre as novidades da próxima versão da suíte que toma conta do seu Windows de aplicativos de gravação de CDs, DVDs e outros "Ds", destacam-se (extraído do site da Ahead):

>> A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida; >> Importação e compartilhamento de/para comunidades online com um clique; >> Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV); >> Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray; >> Transfere DVDs para seu iPod ou PlayStation Portable e outros dispositivos portáteis; >> Otimizado para o Windows Vista. >> Na página brasileira do site oficial, o Nero 8 já está à venda, por R$ 154,00. Quem comprar agora (pré-encomenda), leva uma licença do Nero 7 de graça. Quem já tem o Nero 7, pode conseguir um descontinho nesta página, inserindo o número de série no formulário.

O preço está bom, de verdade. O problema é saber se o Nero 8 seguirá a linha da versão anterior (ou seja, continuará sendo um bloatware), ou se retornará às origens, parecendo mais com o bom e velho Nero 6. A contragosto, aposto mais na primeira opção.

De acordo com o blog Download Squad, o Nero 8 será lançado dia 1º de outubro.

Fonte: Neowin.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque