Codemaster lamenta morte de Colin McRae

#Notícia Publicado por zeus46, em .

Após o trágico acidente aéreo do passado fim-de-semana que tirou a vida ao famoso piloto Colin MacRae, a Codemasters emitiu o seguinte comunicado:

Todos na Codemasters, especialmente aqueles que trabalharam directamente com Colin MacRae, estão profundamente chocados com os acontecimentos do passado fim-de-semana.

A perda de Colin MacRae é traumatizante, e o facto de ter envolvido o seu filho e outra criança ainda a torna mais trágica. Os nossos pensamentos vão para a sua família e amigos, com os quais partilhamos a sua dor.

Durante mais de dez anos Colin fez parte da família Codemasters e foi um privilégio ter um homem reconhecido como uma lenda na nossa equipa. Ele sempre se interessou na experiência dos videojogos e quis que estes retractassem de forma real o desporto motorizado.

A sua contribuição foi uma inspiração, tendo ajudado a implementar os seus conhecimentos técnicos e paixão pela condução de ralis em cada jogo da série MacRae. Através da popularidade dos seus jogos, ele arrecadou uma nova audiência para este desporto.

Ele nunca será esquecido aqui na Codemasters.

zeus46
zeus46

Zeus46

, Curitiba Pr