A verdadeira continuação de Far Cry

#Notícia Publicado por Leandroduty, em .

Após uma série de pseudo-sequelas despejadas para o mercado, já poucos acreditariam numa verdadeira continuação do êxito que foi o Far Cry original. Afinal de contas, era tudo uma grande nuvem de fumo, pois a Ubisoft Montreal já há dois anos que tem em mãos este segundo projecto e tem trabalhado com afinco.

O enredo de Far Cry 2 revolve em torno da vida de um mercenário contratado para assassinar um barão das armas, conhecido apenas como "Jackal". A partir deste momento, os jogadores serão imergidos num mundo totalmente aberto, repleto de opções que geram consequências em cascata. Não haverá um plano pré-definido e cada situação será diferente se a voltarem a jogar.

Jackal fornece maioritariamente dois senhores da guerra africanos e é por aí que os jogadores vão tentar chegar até ele. Ã aqui que vão começar a lidar com a Inteligência Artificial do jogo, que se autopropõe como uma das mais avançadas até à data. A I.A. saberá lidar com situações de combate, relações de comando e até mesmo relações pessoais e sociais.

Os próprios personagens que os jogadores deixarem de fora na sua escolha para personagem principal vão assumir um papel no desenrolar dos eventos. As organizações dos senhores da guerra vão funcionar como verdadeiros polvos, dado que se um dos comandantes for abatido outro tomará o seu posto.

Mas a dinâmica do mundo de Far Cry 2 não pára por aqui. O encadeamento de eventos vai ser preponderante, ao ponto dos jogadores poderem ser salvos por amigos que fizerem durante a aventura, se se virem numa situação de aperto. Ã um nível completamente diferente de Inteligência Artificial e que se funcionar em pleno vai revolucionar a nova geração de videojogos.

O MELHOR DE TUDO VAI SAIR PARA PC...Ã APENAS PARA XBOX 360 :D

Leandroduty
Leandroduty

ZzzzZZzZzzzZ

, Guarulhos Sp
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,