Viking é a resposta da Sega a God of War

#Notícia Publicado por orlandosimoesjr, em .

Battle for Asgard é nova promessa de jogo nos moldes das aventuras de Kratos

O jogo Viking: Battle for Asgard será lançado no início de 2008 para os videogames Xbox 360 e PlayStation 3.

Confirmado oficialmente pela Sega, o jogo está em desenvolvimento pela Creative Assembly e será a resposta ao bem-sucedido God of War, da Sony.

O cenário e a mitologia grega onde estão inseridos Kratos darão lugar ao universo mitológico nórdico, tendo como personagem principal o herói Skarin.

Na trama, Hela, que para os nórdicos é filha de Loki e deusa da morte, foi banida após desobedecer Odin, senhor de Asgard. Revoltada, a deusa cria um exército de guerreiros mortos-vivos para escravizar os humanos de Midgard (Terra) e dar início ao Ragnarök, a batalha final que os escandinavos acreditavam levar ao fim do mundo e do universo e, assim, à destruição dos deuses. Surge então Skarin, um jovem guerreiro apoiado pelos deuses, que deverá causar destruição e impedir que Hela e seu exército tenham êxito.

A Sega anunciou o jogo como "uma onda visceral de assassinatos", que trará um estilo viciante e envolvente de combate, carregado de poderes e habilidades mitológicas e golpes brutais. Ou seja, bastante parecido com os elementos que consagraram o adventure da Sony.

Mais novidades devem ser divulgadas na Game Convention, que acontece a partir de amanhã em Leipzig, Alemanha.

Fonte: Omelete

Orlando
Orlando #orlandosimoesjr

A diferença entre a empolgação e o amor eterno é que a empolgação dura mais

, Belém, Pará, Brasil