Ubisoft trará xadrez para DS e PC

#Notícia Publicado por Wellington_Luiz_Pereira, em .

Chessmaster estará nas prateleiras em duas versões em outubro

A Ubisoft anunciou que lançará duas versões de Chessmaster até outubro de 2007, uma para PC e outra para o portátil Nintendo DS.

Em ambas as versões, o título trará dicas do campeão de xadrez Josh Waitzkin, além de desafiar os jogadores a aprimorarem suas técnicas e se transformarem em campeões também, mesmo que virtuais.

Chessmaster: The Art of Learning, para DS, possibilitará partidas entre jogadores através da conectividade sem fio, com modalidades como Dark Chess, Extinction Chess e Losing Chess.

Chessmaster: Grandmaster Edition, para PC, promoverá desafios entre adversários através de uma LAN ou ainda pela internet.

O jogo trará diversos mini-games, incluindo campo minado, que usará peças de xadrez para localizar as minas; Breaking the Lines, onde cavalos deverão capturar peões; e Fork My Fruit, um jogo onde peças de xadrez separarão frutas do mesmo tipo (bizarro...).

Chessmaster trará ainda acesso a 900 das mais importantes partidas de xadrez, através das quais os fãs poderão aprender técnicas e aprimorar seus conhecimentos no velho jogo.

Wellington_Luiz_Pereira
Wellington_Luiz_Pereira

Advanced

, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque