Mais um problema para o Xbox 360

#Notícia Publicado por felipe180792, em .

Microsoft admite superaquecimento no volante do Xbox 360

A Microsoft anunciou hoje um serviço voluntário de reparo gratuito a todos os compradores do Xbox 360 Wireless Racing Wheel, controle sem-fio em forma de volante lançado oficialmente pela empresa no final do ano passado nos EUA, que tem como finalidade evitar qualquer problema de mal funcionamento após a constatação de um superaquecimento no chassis quando é utilizado o adaptador de força para a alimentação do volante, podendo ocasionar até mesmo a saída de fumaça.

Segundo a Microsoft, o incidente foi constatado apenas em um número "muito pequeno" de usuários e que não foi reportado nenhum caso de incêndio, ferimentos pessoais ou danos de propriedade. A companhia recomenda, porém, que enquanto o reparo não for feito, os jogadores devem alimentar o volante apenas com o uso de pilhas, deixando de usar a alimentação pelo adaptador de corrente alternada para corrente continua (AC/DC).

Para receber as instruções de como receber o reparo gratuito, os donos do Xbox 360 Wireless Racing Wheel devem acessar o site www.xbox.com/support.

Felipe
Felipe #felipe180792
, Itajaí, Santa Catarina, Brasil
Publicações em Destaque