Mais Informações Do Fifa 08

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Bem pessoal, a EA liberou algumas informações sobre o FIFA 08

O FIFA 08 permite que jogadores de futebol casuais e fanáticos joguem como profissionais de verdade em modos de jogo competitivos e sociais, utilizando novos controles e aproveitando uma apresentação ainda mais autêntica. Chegue mais perto do que nunca da ação. Com os novos controles manuais de ataque e defesa, modos de jogo competitivos e autenticidade ainda maior, realize seus sonhos com o FIFA 08.

Principais Características:

Controles Manuais

Dite o ritmo de jogo com os novos controles manuais para bolas enfiadas e cruzamentos. Controle o goleiro quando o atacante estiver cara a cara, para evitar o gol por conta própria. Escolha o jogador específico que deseja controlar usando a troca de jogadores com a alavanca analógica direita.

IA Melhorada

A nova IA de defesa e posicionamento significa que os jogadores sempre estarão no lugar certo e na hora certa. As novas características de jogadores e times diferenciam os craques e os clubes.

Seja um Profissional

Temporada Cooperativa " Assuma o papel de um único jogador. Domine o posicionamento e encontre os espaços para furar a defesa adversária. Diferentes tarefas individuais e para o time desafiam você durante toda a temporada. Coopere ou entre em competição com seus amigos, acompanhado seu desempenho com estatísticas detalhadas.

Esquemas Personalizados

Use a sua própria estratégia exclusiva para criar esquemas e táticas perfeitos. Atribua funções e mova os jogadores para a posição exata com relação aos companheiros para minar o adversário. Defina corridas ofensivas e defensivas para os membros do seu time. Cada clube tem um esquema único.

Melhoras no Modo Dirigente

Novos recursos, incluindo amistosos de pré-temporada para testar o seu time antes de iniciar a campanha, novas opções de treinamento para aprimorar o seu elenco e expectativas dinâmicas da diretoria que mudam de acordo com os sucessos... ou fracassos.

Compartilhe Replays

Capture, grave e compartilhe os melhores momentos com seus amigos e familiares. Selecione as principais jogadas e os gols ou capture todos os 90 minutos de ação para reviver suas partidas.

Autenticidade Completa

30 ligas, 40 estádios reais e milhares de jogadores são recriados com precisão.

O FIFA 08 terá sua versão DEMO lançada em 27 de Agosto (segunda-feira) e sua versão completa em 27 de Setembro.

Anônimo
Anônimo