Mais detalhes de Far Cry 2 são revelados

#Notícia Publicado por RaMsOc, em .

Em Far Cry 2 teremos diversas mudanças em relação a primeira versão. Pra começar o protagonista do game anterior não está mais presente e os cenários daquela ilha tropical foram substituídas pelas planícies da savana africana, enquanto os inimigos se dividem entre humanos e a vida selvagem local.

A ação será ambientada em plena guerra civil. O jogador entrará na pele de mercenários e com isso sua função é negociar o melhor contrato para prestar seus serviços em meio a todo esse confronto. Será possível escolher entre 12 personagens diferentes, mas todos fazem parte da mesma campanha.

As mudanças são radicais e segundo a Ubisoft elas são necessárias e fundamentais para o bom desempenho da série. Podemos citar um exemplo. As áreas iniciais do jogo que levavam o protagonista a se infiltrar em acampamentos foram as mais interessantes segundo a empresa, por isso elas serão mais focadas agora.

Outra ponto de vista é em relação as criaturas conhecidas como Trigen. Pelo jeito essas aberrações não cairam nas graças dos fãs, por isso a continuação não traz mutantes, alienígenas ou poderes mágicos.

O game é ambientado em dois mundos abertos que, somados, correspondem a uma área jogável de 50 quilômetros quadrados. Isso quer dizer que o terreno pode ser livremente explorado a qualquer momento, pois trata-se de um enredo não-linear. O jogo se desenvolve através de alguns personagens que enriquecem a trama, facilitando o desenrolar de outros eventos principais.

Far Cry 2 chega ao PC em 2008.

RaMsOc
RaMsOc

Bebida de viadinho eu não gosto!

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,