.

Gears of Wars terá versão para PC

Enviado por marcelo0803, , 731 visualizações, 0 comentários
Gears of War" é um jogo de tiro feito pela Epic Games, responsável pelo popular engine "Unreal 3", que é usado por diversos fabricantes.

No alto da condição de dona da tecnologia, as imagens de "Gears of War" são uma das detalhadas já vistas em jogos. O visual caprichado e a magnífica mecânica de jogos fizeram do game o mais vendido de 2006 para Xbox 360. Agora, o título chega ao PC com novidades.

A ação é o forte do game, mas as formas de evitar os tiros possuem tanta importância quanto os métodos ofensivos. O título traz um sistema de cobertura, em que o personagem "gruda" em quase todos os obstáculos que encontrar. Com comandos simples, é possível sair de uma cobertura para outra, rolar no chão e fazer o "roadie run", no qual o soldado corre com a postura baixa, a fim de diminuir seu risco de pego pelos tiros.

O game traz armas como metralhadores e espingardas, mas uma das mais sangrentas é a serra elétrica, que parte os oponentes ao meio. As granadas geralmente são arremessadas, mas também podem ser "enterradas" dentro dos monstros Locust.

A edição para PC possui conteúdos extras, como cinco capítulos a mais no modo de campanha. O modo multiplayer também foi reforçado, com três novos mapas e uma modalidade inédita. No computador, o jogador pode criar "mods", usando um editor interno.

"Gears for War" usa a tecnologia DirectX 10 e faz parte do Games for Windows Live, a rede online da Microsoft para o PC. O game tem versões tanto para o Windows Vista como o Windows XP (DirectX 9c).
Agora imaginem os requisitos!!!!
marcelo0803
Enviado por marcelo0803
Membro desde
label