EA tendo que se explicar

#Notícia Publicado por Ivan Castro Magalhães, em .

Imagine a situação: Você mora em um país que é apaixonado por futebol americano. Os jogos sobre o esporte estão sempre entre os que mais vendem, aí você vai em uma loja, paga US$ 600,00 por um videogame e antes mesmo do jogo ser lançado você já havia feito a pré-venda. Tudo perfeito, se não fosse o detalhe de que seu vizinho pagou $200 a menos no videogame dele e o jogo lá roda com quase o dobro de quadros por segundos que o seu.

Pois isto está acontecendo nos EUA. Desde o lançamento da versão 2008 da famosa franquia Madden, quem comprou o game para o PS3 notou que o jogo roda perto de 30fps, enquanto que a versão do 360 roda a 60fps, o que deixa as animações mais suaves.

Questionada sobre o assunto a EA divulgou que esta diferença se dá devido a experiência que a desenvolvedora possui em produzir jogos para o console da Microsoft. Ela alega que já trabalha no 360 a cerca de 3 anos e meio, enquanto que todas as produtora desenvolvem para o PS3 a pouco mais de um ano.

Está explicado e faz sentido, mas que os proprietários do PS3 estão bravos com as gozações dos donos do 360, isso estão.

FONTE: MEIO BIT

Ivan Castro Magalhães
Ivan Castro Magalhães
Publicações em Destaque