"Clive Barker's Jericho"

#Prévia Publicado por RoXfIrE, em .

A Codemasters revelou o desenvolvimento do mais novo game de terror do mercado, que vai se chamar Clive Barker's Jericho e ter� seu enredo assinado pelo mestre do estilo Clive Barker, escritor ingl�s que j� teve 20 livros publicados internacionalmente, al�m de escrever para filmes, programas de TV e games, tendo como principal representante o sucesso de 2001 Undying.

Previsto para ser lan�ado no quarto trimestre de 2007 para PS3, Xbox 360 e PC, Jericho deve misturar a��o, terror, paranormalidade e toques fantasmag�ricos, e tudo leva a crer que ser� sobre o reaparecimento de uma cidade oculta que est� localizada no meio do deserto no norte da �frica, envolvendo uma for�a maligna que tem como objetivo destruir a humanidade. Um esquadr�o de For�as Especiais, com um treinamento que abrange a guerra convencional e artes arcanas, � enviado para destruir o Mal. Se ele falhar, a humanidade pagar� o pre�o.

Cliver Barker's Jericho � um jogo baseado no uso inteligente de esquadr�es. O jogador pode controlar um personagem enquanto d� ordens a outros dois membros do seu time. Contudo, o jogo n�o se limita a apenas comandar pontos de encontro e t�ticas elementares, j� que � poss�vel alternar a vis�o entre os personagens e comand�-los individualmente.

"Este projeto est� muito ligado ao meu cora��o e n�o acredito que exista nada parecido. � a promessa da idealiza��o do pesadelo mais espetacular, criativo e corajoso de Clive Barker que ir� prender os jogadores aos sustos e gritos", declarou o autor.

Gustavo Iocca ))
Gustavo Iocca )) #RoXfIrE

- Don't cheat, play hard! -

, Joinville - SC