Supreme Commander: Forged Alliance - PC

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

O primeiro "Supreme Commander" trouxe uma escala épica para os jogos de estratégia em tempo real. Agora, "Forged Alliance" adiciona mais substância para o game. Apesar de possuir acréscimos robustos e não necessitar do antecessor, o título está mais posicionado como uma expansão, já que a base de ambas é essencialmente a mesma.

"Forged Alliance" conta o que aconteceu depois da Guerra Infinita, mote principal de "Supreme Commander". Se antes as facções UEF (federação da união da Terra, na sigla em inglês), Cybran e Aeon Illuminate estavam em confronto, agora juntam forças contra uma força mais ameaçadora. Daí a razão do título.

O jogo traz uma nova campanha para um jogador, com seis operações que trazem os pontos de vistas de cada facção - há diferentes objetivos para cada um deles. Mais de cem novas unidades foram adicionadas. Entre as "opções de última geração", estão exércitos completos, armamento orbital e tecnologias avançadas de contra-inteligência.

O modo multiplayer preza a longevidade. Com as novas unidades, os jogadores têm mais opções de ação. Os novos mapas pretendem explorar os limites da tecnologia gráfica desenvolvida para o game.

Anônimo
Anônimo