"Resident Evil: Umbrella Chronicles" tem modo cooperativo

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu trouxe a informação que "Resident Evil: Umbrella Chronicles", para Wii, terá uma modalidade cooperativa para dois jogadores.

"Umbrella Chronicles" tem um estilo diferente da franquia principal. Enquanto esta é um adventure de ação, o jogo para Wii é de tiro em primeira pessoa, mas com deslocamento automático, como em "House of the Dead" ou "Time Crisis". Para mirar, basta apontar o wii-remote para a tela.

O game conta com diversos cenários, que conta os eventos principais de toda a série, principalmente, sobre a sombria corporação Umbrella. Os personagens disponíveis dependem da fase, e a escolha define o ponto de partida. Por ora, estão confirmados Jill Valentine e Chris Redfield (do primeiro "Resident Evil"), e Rebecca Chambers e Billy Coen (de "Resident Evil 0").

Além de acertar os zumbis diretamente, o jogador também tem a opção em atirar em granadas, carros e outros objetos explosivos, fazendo com que mais inimigo sejam derrotados de uma só vez.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,